Dicas de segurança

Dicas de segurança

  1. Nunca envie dinheiro para outro membro.
  2. Indique claramente suas expectativas para evitar mal-entendidos.
  3. Não compartilhe sua senha, acesso à sua conta ou qualquer documento de identidade oficial com ninguém.

NOTA! É altamente recomendável que nossos membros sigam:

  • (3) «Nunca de seu nome completo” apenas primeiro e Ultimo nome são necessários”  Também seu endereço de e-mail , endereço residencial, número de telefone ” A seu critério” (temos Chat para tal assunto), local de trabalho ou qualquer outra informação de identificação no seu perfil da Internet ou nas mensagens de e-mail iniciais . Exclua perfis de pessoas que insistem em dados financeiros, bancários, rendas ou tenta de alguma forma induzi-lo a revelá-las. »
  • (4) «Se você optar por ter uma  reunião cara a cara com outro membro, sempre conte a alguém da sua família ou a um amigo para onde está indo e quando voltará. Nunca concorde em ser buscado em sua casa. Sempre forneça seu próprio transporte de e para sua data e encontre-se em um local público com muitas pessoas ao redor. »

Golpe e reembolsos

  1. Um membro se identifica errado (ou seja, alguém que usa o perfil de outro membro sem permissão para se comunicar com você). Reembolsaremos todos os créditos incorridos na comunicação com este membro.
  2. Um membro solicita dinheiro ou presentes caros de você. Reembolsaremos todos os créditos gastos na comunicação com esse membro e baniremos o membro permanentemente
  3. Um membro deliberadamente deturpa os seguintes detalhes em seu perfil: idade, filhos, sexo e estado civil. Reembolsaremos todos os créditos incorridos na comunicação com esse membro e baniremos o membro permanentemente.

Não é uma farsa

  1. Alguns erros ocorreram na tradução de uma carta.
  2. Se um membro não responder a todas as perguntas em um e-mail.
  3. Se em qualquer nível da sua comunicação, o membro tomar a decisão de parar de desenvolver seu relacionamento.
  4. Se um membro tiver fotos de parentes, amigos, ex-parceiros e outras informações pessoais postadas em qualquer rede social.
  5. Se um membro usa anéis nos dedos. Usar anéis não significa que uma pessoa é casada, independentemente do dedo em que está.
  6. Se um membro usa um apelido.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte do bimder.com